Anúncios
O CEO do Instagram, Adam Mosseri, admitiu que a plataforma está muito focada em mostrar os vídeos dos usuários, mas adicionará fotos ao feed em 2023.
A mudança pode incomodar os fotógrafos especializados em fotografia de mídia social, que agora estão preocupados em perder clientes.
Mosseri publicou uma história reconhecendo que houve uma ênfase excessiva no conteúdo de vídeo nos últimos dois anos.
Ele aproveitou o espaço para garantir aos profissionais que as fotos continuarão a fazer parte do Instagram.
O diretor notou esforço excessivo nos vídeos do ano passado, mas garantiu que em 2023 tudo estaria mais equilibrado.
Anúncios
Isso está na política da empresa e principalmente no algoritmo que tenta balancear as sugestões, mostrando mais imagens e um pouco menos de gente ao redor. pra cima.
O Instagram leva mais em consideração o número de curtidas em fotos ou vídeos para determinar o estilo de formato que um usuário prefere.
Mosseri lembrou que as fotos são o que tornam o Instagram famoso e, portanto, devem ser mantidas como parte integrante.
Ainda vale a pena seguir vídeos curtos no Instagram
A declaração de Big Boss significa que ele não desistirá de trabalhar na área de curtos-circuitos.
O formato Reels provou ser altamente consistente em toda a plataforma, incluindo taxas de engajamento mais altas para histórias e streaming.
Alguns criadores famosos do TikTok aumentaram seu alcance para diferentes públicos abrindo contas no Instagram apenas para apoiar o sucesso do formato.
As mudanças mais importantes ainda podem acontecer em uma seção curta de vídeo, mas o equilíbrio realmente precisa ser balanceado.
Muitas pequenas e médias empresas não têm tempo ou recursos para investir em vídeo, e é por isso que a fotografia se tornou tão popular.
O rival TikTok lidera downloads e downloads há pelo menos dois anos, mas isso não significa que toda a Internet deva se render a vídeos curtos.
É bom ver que o chefe do Instagram percebeu isso a tempo de intervir, ele não quer tornar a conhecida rede social “tiktok” para diferentes grupos-alvo de uma vez por todas.
Ontem (24), a rede social introduziu o uso de avatares 3D como fotos de perfil sem precisar abrir mão da foto original.
Graças à inovação, os visitantes podem alternar entre os ícones com um gesto sem que o usuário precise alterar a imagem manualmente.
Na semana passada, Mosseri também usou seu perfil oficial para divulgar o Modo Silencioso.
É uma ferramenta que permite agendar intervalos de notificação da plataforma durante o horário comercial, à noite ou nos finais de semana.
*Fonte de pesquisa: Autoral